Fonte: OpenWeather

    Morte


    Mulher descobre traição do namorado e é morta com tiro na cabeça; veja

    O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu no Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

     

    Na filmagem, é possível ver a vítima sentada na calçada e o criminoso em pé com um copo de cerveja na mão
    Na filmagem, é possível ver a vítima sentada na calçada e o criminoso em pé com um copo de cerveja na mão | Foto: Reprodução

    Bruna Fernandes Basconi, de 34 anos foi morta com um tiro na cabeça após descobrir uma traição do namorado, Cleiton Donizete Galdino dos Santos, de 20.

    O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu no Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no mês passado, mas as imagens só foram disponibilizadas hoje (1°).

    Na filmagem, é possível ver a vítima sentada na calçada e o criminoso em pé com um copo de cerveja na mão. Em determinado momento, o suspeito saca a arma e atira contra Bruna. A moça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Base, mas não resistiu.

    Veja o vídeo:

    À época do delito, a equipe de resgate não informou à PM sobre o caso e a ocorrência só pôde ser registrada na Polícia Civil após a unidade médica constatar o óbito. Cleiton Donizete já possui histórico de violência contra mulheres. Ele foi capturado pela polícia na casa de familiares em Altair. 

    Leia mais:

    Menina de 12 anos mata o próprio filho a facadas e enforcado

    Crianças têm celulares roubados enquanto brincavam na rua; veja vídeo