Fonte: OpenWeather

    Motivo fútil


    Homem é suspeito de esquartejar irmão gêmeo após discussão

    Segundo a polícia, os irmão discutiram sobre o jantar. Ambos estavam sob efeito de álcool e drogas

    Desconfiados pela reação do homem, os policiais questionaram e ele confirmou que havia cometido o crime | Foto: Reprodução/RBS TV

    Um homem de 38 anos foi preso, nesta quinta-feira (18), suspeito de esquartejar o irmão gêmeo após uma discussão sobre quem faria o jantar, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, ele tentou registrar o desaparecimento do irmão, mas confessou o crime após ser confrontado.

    O suspeito foi à delegacia  na quinta-feira (18), mas o homicídio ocorreu na terça (16). Enquanto comunicava o fato, policiais informaram que um corpo havia sido encontrado em um terreno no bairro Lucas Araújo por funcionários de uma obra.

    Desconfiados pela reação do homem, os policiais questionaram e ele confirmou que havia cometido o crime.

    "Eram irmãos gêmeos, moravam juntos. Os dois estavam alcoolizados e drogados, brigaram em razão de quem ia fazer a janta e, em razão disso, o irmão esfaqueou o outro e, depois que tinha morrido, esquartejou o corpo para tentar ocultar em um lugar com mato perto da casa dele", explica a delegada Daniela Mineto.

    O suspeito relatou à polícia que levou as partes do corpo em uma sacola e fez duas viagens ao local. Ele foi preso em flagrante.

     

    Faca e serra foram usadas para cometer o crime
    Faca e serra foram usadas para cometer o crime | Foto: Divulgação

    *Com informações do G1

    Leia mais

    Corpo em estado de decomposição é encontrado no bairro Cidade Nova

    Mulher mata a própria companheira com 96 facadas

    Seis PMs morrem em guerra contra criminosos no ano de 2020 no Amazonas