Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Vídeo: policial à paisana reage a assalto e mata assaltante

    Na ação, um suspeito foi baleado e morreu no local e o comparsa foi preso em flagrante

     

    Os criminosos foram surpreendidos quando deixavam a loja
    Os criminosos foram surpreendidos quando deixavam a loja | Foto: Divulgação

    Um policial militar à paisana reagiu a um assalto a um posto de gasolina, em Guarulhos, e conseguiu render os dois ladrões. Um deles, um rapaz de 20 anos, foi baleado e morreu no local e o outro suspeito foi preso em flagrante.

    O crime ocorreu na noite de domingo (21). Policiais militares acionados para atenderem a ocorrência foram recepcionados pelo agente, de 30 anos, que contou que estava no local com alguns amigos quando percebeu que a dupla havia iniciado um roubo. De primeiro momento, eles abordaram um frentista e depois, entraram no loja de conveniência do local, onde uma atendente também foi rendida e obrigada a dar o dinheiro em caixa.

    Os criminosos foram surpreendidos quando deixavam a loja. O policial à paisana deu voz de prisão para os dois, que tentaram fugir e ameaçaram o agente com um simulacro. O policial reagiu e atingiu ambos, que depois foram socorridos.

    A quantia em dinheiro que havia sido roubada foi devolvida ao dono. O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e lesão corporal. Tanto a arma do agente quanto a arma usada pelos bandidos foram apreendidas.

    Veja reportagem 

    | Autor: Divulgação
     

    *Com informações do SBT Notícias 

    Leia mais 

    emtempo.com.br