Fonte: OpenWeather

    Importunação sexual


    Garota de 14 anos filma importunação sexual de pastor em visita; veja

    Em vídeo gravado pela vítima, o pastor oferece dinheiro a jovem e pede segredo sobre o caso

     

    Segundo a delegada, o pastor conhece a garota desde os 4 anos de idade. A princípio, o caso deve ser investigado como importunação sexual. Ainda de acordo com ela, o homem não foi preso, pois não houve situação de flagrante.
    Segundo a delegada, o pastor conhece a garota desde os 4 anos de idade. A princípio, o caso deve ser investigado como importunação sexual. Ainda de acordo com ela, o homem não foi preso, pois não houve situação de flagrante. | Foto: Reprodução

    Goiânia – Uma adolescente de 14 anos gravou, de forma escondida, a visita do pastor da igreja que frequenta durante uma visita à casa dela, na cidade de Goiânia. Nas imagens, é possível notar que o homem beija a jovem na boca, abraça e oferece dinheiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Conforme a gravação, feita pela própria adolescente, que estava sozinha em casa, o homem diz à garota que o casal está começando “devagarzinho” e pede segredo à adolescente sobre o caso dos dois. No vídeo, ela diz estar com vergonha e responde que só pode um “beijinho”.

      “A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para a sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente está começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?”  


    A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcella Orçai, disse que o vídeo foi gravado há uma semana. A Polícia Civil informou que não comentará o caso para não prejudicar as investigações.

      “A Polícia Civil informa que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DP) de Goiânia já instaurou inquérito para a escorreita apuração do fato em apreço. E que só irá se manifestar ao término das diligências, de modo a não prejudicar as investigações."  

    *Metrópoles

    Leia mais:

    Mãe de Henry é diagnosticada com Covid-19 e ficará isolada em hospital

    Veja conversa entre sanfoneiro e enteada que foi estuprada em Manaus

    Vídeo: funcionário planeja furto de carreta e vai preso com comparsa