Fonte: OpenWeather

    Assassinatos


    "Serial Killer": assassino de homossexuais é procurado no Brasil

    Serial killer tem passado nebuloso; assista a reportagem

     

    O assassino também foi preso por furto e agrediu a ex-mulher
    O assassino também foi preso por furto e agrediu a ex-mulher | Foto: Divulgação

    As polícias do Paraná e Santa Catarina estão trabalhando em conjunto para localizar um verdadeiro "Serial killer", identificado como José Tiago Correia Soroka, suspeito de cometer assassinatos em série contra homossexuais. Só em Curitiba, ele é apontado como autor de três homicídios e uma tentativa de homicídio.

    Os agentes não descartam que o homem tenha fugido para outra região do país.

    Segundo a investigação, a polícia descobriu que o acusado havia matado o ex-patrão, uma quarta vítima, que também é homossexual. José Tiago foi despedido porque estava sempre bêbado ou drogado.

    A vítima tinha 27 anos e foi encontrada morta em seu apartamento. As características do crime são consistentes com outros casos. 

    O assassino também foi preso por furto e agrediu a ex-mulher, que possui medidas de proteção contra o suspeito. O serial killer de Curitiba também pode ser culpado de homicídios em Santa Catarina. 

    Dois jovens paranaenses foram assassinados pelo assassino. A tentativa de homicídio foi cometida em novembro de 2018. Esta informação pode revelar detalhes importantes sobre o tempo que José Tiago vem atuando nos crimes. 

    Imagens revelaram a presença do acusado no local onde mora a primeira vítima, que sobreviveu à tentativa de assassinato, em 11 de maio. O criminoso chegou de máscara, por volta das 15h, e fica o tempo todo de cabeça baixa no elevador.

    Assista a reportagem 

    | Autor: Divulgação
     

    *Com informações do SBT Notícias 

    Leia mais 

    Autor de mais de 10 homicídios, 'Serial Killer' é preso no Amazonas

    Polícia prende 'serial killer' que matou quatro mulheres com crueldade

    Papai Noel de shopping é suspeito de assassinatos em série