Fonte: OpenWeather

    Brutalidade


    Criança agredida pelo pai após errar dever de casa tem morte cerebral

    De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões

    A Prefeitura de Caratinga informou que o menino teve morte cerebral constatada no início da noite desta segunda | Foto: Reprodução

    O menino de 6 anos que foi agredido pelo pai, após errar o dever de casa em Caratinga (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (28).

    Elias Emanuel Martins Leite foi internado na UPA de Caratinga, nesse domingo (27), mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na região Leste de Belo Horizonte.

    A Prefeitura de Caratinga informou que o menino teve morte cerebral constatada no início da noite desta segunda.

    O pai da criança foi preso em flagrante por tortura pela Polícia Civil, ainda no domingo, e encaminhado ao sistema prisional.

    De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões. Disse também que já teve o poder familiar suspenso em razão de agressões e correções abusivas com o menino, mas que depois foi retomado.

    Entenda

    Uma criança de 6 anos ficou gravemente ferida após ser agredida pelo pai, de 26. De acordo com a Polícia Militar, o pai estava ensinando dever de casa ao filho. Por não saber resolver uma atividade e errar, o homem agrediu o menino com tapa, socos, pontapés e uma rasteira.

    *Com informações do G1

    Leia Mais

    Pai espanca filho de 6 anos por 'perder paciência" com tarefa escolar

    Homem paga R$ 38 mil para matar ex-mulher no Paraná