Fonte: OpenWeather

    Agressão


    Mulher é atacada por ex-patrão com ácido; veja o vídeo

    Ex-funcionária alegou que o ex-patrão ficou bravo por ela ter tropeçado em um balde com produtos que ele iria vender

     

    | Foto: Divulgação

    Um vídeo mostra um homem jogando um líquido em uma mulher, em Catanduva, São Paulo. A mulher em questão é a faxineira Francieli Priscila Correa Froelich, de 31 anos. Nas imagens, é possível ver o momento da briga, que começou na frente de uma casa e foi até o meio da rua. Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher "nunca vai usar produto de beleza". 

     Francieli Froelich registrou boletim de ocorrência alegando que o ex-patrão de 70 anos jogou líquido de ácido em seu rosto e que está com dificuldade para enxergar de chegar. Ela afirmou que passou por uma consulta com oftalmologista e que teme perder a visão. Em depoimento, o homem negou a agressão.

    Segundo a vítima, o ácido é muriático, um tipo de ácido clorídrico e só deve ser usado para limpar pisos e remover restos de cimento, junto com formol e soda. O caso ocorreu na última segunda-feira (19).

    No vídeo também é possível ver que ambos seguravam um pedaço de madeira e uma barra de ferro.

    Veja Vídeo

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Motivação

    A faxineira conta que na semana retrasada, enquanto estava na casa do idoso, acabou tropeçando em um balde com produto que o homem preparava para vender.

    “Ele ficou bravo. Vim embora para minha casa. Em seguida, fiquei doente durante uma semana e não fui trabalhar. No outro domingo, liguei para comunicar o idoso que não iria mais trabalhar”, contou. Francieli Froelich

    Leia mais

    Violência doméstica pode traumatizar mulheres pelo resto da vida

    Influencer que agrediu filho responderá processo em liberdade no AM

    DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso