Fonte: OpenWeather

    Duplo Homicídio


    Filho mata pai e mãe e liga para parente para contar o que fez

    No local do crime, polícia encontrou mensagens e símbolos relacionados ao satanismo

     

    | Foto: Divulgação

    Vila Velha (ES) - Um estudante de 21 anos matou os pais e, depois, tirou a própria vida em Vila Velha, no Espírito Santo. O crime aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (4) na casa da família, em um prédio em Itapoã. 

      O pai é o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, 68. O corpo dele foi encontrado no banheiro enrolado em um lençol. O corpo da mãe, Raquel Heringer Cesar, 61, estava na cama, também envoltou em um lençol. Já o autor dos homicídios, o filho, Guilherme Heringer Cesar, teria bebido a noite toda e ligado a um parente contando que havia praticado os crimes.  

    A primeira vitima teria sido a mãe, que morreu com facadas que atingiram o pescoço. Ela dormia e nem se defendeu. O pai teria acordado e fugido para o banheiro. Mas foi pego e também brutalmente esfaqueado.

    Políciais que estiveram no apartamento descrevem uma cena chocante. Além dos corpos, as paredes tinham símbolos relacionados ao satanismo, como o número 666 escrito em vermelho. No imóvel ainda estavam folhas da Bíblia rasgadas e um recado, escrito também em vermelho, de um versículo tirado do livro de Apocalipse: "Festejai, ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta".

    O corpo de Guilherme também foi encontrado no apartamento. O jovem era estudante de medicina.


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais 

    Homem leva amante para vacinar e encontra esposa na fila; veja vídeo

    Ex-marido mata mulher na frente da filha de 6 anos

    Vídeo: babá agride criança de dois anos e acaba presa em Manaus