Fonte: OpenWeather

    Execução


    Integrante do PCC é decapitado na frente ao pai por ordem do CV em MT

    Os criminosos levaram a cabeça de José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, em uma mochila

     

    Segundo apurações da polícia, a principal suspeita é de que os assassinos estivessem cumprindo uma ordem do Comando Vermelho
    Segundo apurações da polícia, a principal suspeita é de que os assassinos estivessem cumprindo uma ordem do Comando Vermelho | Foto: Reprodução


    Mato Grosso (MT)- Execuções de integrantes de facções não acontecem somente no Amazonas. A onda de criminalidade e a guerra por conquista de território para o tráfico deixam o rastro de sangue por onde passam. 

    Um homem ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) foi decapitado em frente ao pai por três homens, na tarde dessa quinta-feira (5), em Tangará da Serra, no Mato Grosso.

    Os criminosos levaram a cabeça de José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, em uma mochila, após o crime.

    Segundo apurações da polícia, a principal suspeita é de que os assassinos estivessem cumprindo uma ordem do Comando Vermelho.

      Os suspeitos foram identificados como Carlos Miranda, 50, Wallyson Grunevald Moreira,25, e Layson Hutysan Alaves do Nascimento, 28. As informações são do RDNews.  

    José trabalhava em uma obra com o pai quando três homens chegaram no local procurando por ele. De acordo com o boletim de ocorrência, Laisson golpeou a cabeça da vítima e, depois, os outros suspeitos fizeram a decapitação em frente ao pai de José.

    A polícia foi acionada e encontrou o homem sem a cabeça na construção.

    O pai disse, em depoimento, que o filho era integrante do PCC. O caso é investigado pela Polícia Civil matogrossense, mas, até o momento, ninguém foi preso.

    Execuções no AM 

    Nesta quinta-feira (5), o autônomo Siloé Souza Lopes, de 28 anos, foi executado por volta das 22h30, na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade,  na Zona Norte de Manaus.  Ao todo, foram constatados 16 disparos, todos na cabeça da vítima. 

    Um dia antes, dois homens foram encontrados na tarde desta quarta-feira (4), no ramal do Quixito, próximo a um balneário, no Distrito Industrial II, Zona Leste da capital, com sinais de execução.

    Em análise preliminar, a polícia acredita que a dupla tenha sido eliminada no mesmo dia em que os corpos foram encontrados.  As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na cabeça, de acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), que realizou a perícia no local. 

    Leia mais:

    Facção criminosa manda executar 5 pessoas no Ceará 

    Homem escapa de ser executado no "tribunal do crime" em Manaus