Fonte: OpenWeather

    brutalidade


    Mãe esquarteja filho recém-nascido e joga corpo em terreno; veja vídeo

    O corpo da criança foi encontrado em um terreno, sem os braços e pernas e ainda com o cordão umbilical

     

    | Foto: Christian Gaston Rizz

    Maurília de Carvalho de Sousa foi presa após matar o próprio filho, um recém-nascido, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O corpo da criança foi encontrado em um terreno, sem os braços e pernas e ainda com o cordão umbilical, na última terça-feira (11). 

    Os agentes trabalharam com a possibilidade de um ataque de animais, mas exames apontaram que a criança nasceu viva, foi asfixiada e então esquartejada.  A suspeita foi encontrada em um casa a cerca de 500 metros do local onde o recém-nascido estava.

    A mulher  confirmou aos policiais que havia dado à luz, mas não confessou o crime. Maurília Sousa vai responder por homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos de reclusão. 

    Veja o vídeo 

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Recém-nascida é arremessada pela mãe para fora do ônibus

    Depois de quase 30 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, a recém-nascida que foi jogada de um ônibus em movimento teve alta hospitalar. O caso ocorreu em 30 de junho, na cidade de Panambi, noroeste do Rio Grande do Sul.

      A mãe da criança é a principal suspeita e foi acusada pelo Ministério Público por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ela está presa.  

    Câmeras de segurança registraram o crime. A bebê foi arremessada para fora do veículo em uma noite que registrava temperaturas próximas de zero no estado.

    Um caminhoneiro acionou a polícia, que encontrou a recém-nascida. Ela foi encaminhada ao hospital, com traumatismo craniano, hipotermia e ferimentos pelo corpo. 

    Em depoimento à polícia, a mulher, uma jovem de 20 anos, afirmou que escondeu a gravidez da família e disse não ter condições de criá-la.  

    Leia mais 

    Vídeo: recém-nascida é arremessada pela mãe para fora do ônibus; veja

    Empresário é executado com 11 tiros na frente do irmão em Manaus

    Exumação não encontra bebê em ventre de grávida assassinada no Rio





    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8