Fonte: OpenWeather

    Execução


    Traficante do CV é morto pelo segurança em tentativa de golpe; vídeo

    O assassinato teria sido uma tentativa de expulsar o Comando Vermelho da região

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS -  O criminoso que seria o responsável pelo tráfico de drogas do Morro do Barbante foi morto na noite do dia 8 deste mês dentro da comunidade, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

    Segundo relatos,  Wagner Araújo da Conceição, conhecido como "Buiu", teria sido assassinado por um de seus seguranças em uma tentativa de expulsar o Comando Vermelho da região. Durante a madrugada, houve um intenso confronto.

    Em áudios recebidos pelo Dia moradores alertam sobre a morte do traficante e a determinação do grupo criminoso da região para fechar os comércios do local.

    “Tudo está fechado, estão passando com um facão. Pegaram um garoto e saíram arrastando. A gente está aqui na academia, fecharam a porta, não pode sair, mandaram fechar tudo”, alerta um dos áudios.

    A Polícia Militar informou que uma equipe do 22ºBPM (Maré) foi deslocada para verificara entrada de um baleado no Hospital Federal de Bonsucesso. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital. 

    Em nota, a Polícia Civil informou a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), investiga as circunstâncias da morte de Buiu. "Agentes realizam diligências em busca de testemunhas e outras informações que possam auxiliar a esclarecer o caso", informou a corporação.

    Leia mais:

    Em Manaus, cinco traficantes são presos com armas e drogas

    "Bazuca", traficante do Comando Vermelho, morre em confronto policial

    Traficante "Stala" é suspeito do desaparecimento de meninos no RJ

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8