Fonte: OpenWeather

    Estado gravíssimo


    Mulher ateia fogo em motorista por ele zombar do mau hálito dela; veja

    Câmeras de segurança do terminal registraram o momento em que a mulher se aproxima do ônibus

     

    | Foto: Divulgação

    Uma mulher foi presa, na quinta-feira (1º), após atear fogo em um motorista de ônibus, em Anápolis (GO). Câmeras de segurança do terminal registraram o momento em que a mulher se aproxima do ônibus. Na sequência, ela joga etanol na cabine e coloca fogo.

    Em seguida, há uma explosão e o motorista Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, fica em chamas. De acordo com a família, ele teve 80% do corpo queimado e passou por cirurgia no Hospital Estadual de Anápolis. O estado de saúde dele é gravíssimo.

    Conforme a delegada Cynthia Cristiane, a mulher, que foi segurada por populares, afirmou que ateou fogo no motorista porque era zombada por funcionários da empresa de transporte público pelo fato de ela ter mau hálito.

    Aos policiais, ela alegou que os funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal. A mulher disse ainda que no dia do crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela. Ainda segundo a delegada, a mulher não demonstrou arrependimento e segue detida em um presídio da cidade.

    A Polícia Civil informou que ela deve ser indiciada por tentativa de homicídio. Em nota, a empresa responsável pelo transporte, Urban, informou que a prioridade é acompanhar o estado de saúde do motorista, que se solidariza com a situação e confia nas autoridades para responsabilizar a pessoa que cometeu o crime.

    Veja o vídeo 

    Veja o momento que mulher ateia fogo em motorista no Terminal Urbano de Anápolis, caso foi registrado no fim da tarde de quarta-feira, 1º. | Autor: Diário da Manhã
     

    Leia mais:

    Incêndio atinge terreno baldio no bairro Vieiralves, em Manaus

    RJ: Manifestantes ateiam fogo em estátua de Pedro Álvares Cabral

    Incêndio atinge casa no bairro Lírio do Vale 2, em Manaus