Fonte: OpenWeather

    Agressão


    Vídeo mostra patroa espancando babá que se jogou de prédio

    As agressões, em uma sequência violenta de socos, tapas, chutes, puxões de cabelo, foram cometidas até mesmo com uma criança no colo da vítima

     

    | Foto: Divulgação

    Imagens de um circuito interno de câmeras registraram o momento em que a babá que se jogou de um prédio em Salvador (BA) é espancada e humilhada pela ex-patroa, Melina Esteves França. 

    As agressões, em uma sequência violenta de socos, tapas, chutes, puxões de cabelo, foram cometidas até mesmo com uma criança no colo da vítima.

    A babá Rayana Ribeiro, de 25 anos, pulou do terceiro andar do prédio e sofreu uma fratura no pé, no último dia 26. Com a repercussão e gravidade do caso, outras 11 ex-funcionárias procuraram a polícia para denunciar a criminosa. 

    Após a divulgação das imagens com a violência, o advogado da agressora abandonou o caso. A polícia já deu início aos depoimentos das outras possíveis vítimas. A mulher está em liberdade, aguardando as investigações pelo crime de violência doméstica. O inquérito tem prazo de 30 dias para ser concluído.

    Veja o vídeo

    Imagens de um circuito interno de câmeras registraram o momento em que a babá que se jogou de um prédio em Salvador (BA) é espancada e humilhada pela ex-patr... | Autor: SBT News
     

    *As informações são do Primeiro Impacto 

    Leia mais:

    Babá se joga de prédio fugir de agressões da patroa; veja vídeo

    Babá afirma que Monique ignorou relatos de agressões

    Vídeo: babá agride criança de dois anos e acaba presa em Manaus