Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem mata esposa a facadas e deixa corpo no sofá de casa

    Antes de fugir, suspeito deixou a filha com a babá, que percebeu manchas de sangue no tênis da menina e acionou a polícia

     

     A faca usada no crime foi encontrada no carro do homem e ele confessou a autoria do assassinato
    A faca usada no crime foi encontrada no carro do homem e ele confessou a autoria do assassinato | Foto: Divulgação

    Um homem foi preso acusado de matar a esposa em Curitiba, no Paraná. Ele teria deixado a filha do casal, de sete anos, com a babá, que notou manchas de sangue no tênis da criança e o denunciou.

    O suspeito e a esposa estavam em casa com a criança, quando começaram a discutir. O homem, então, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes na mulher, com quem tinha um relacionamento de sete anos.

    Ensanguentado, ele colocou o corpo da vítima no banco de trás do carro e dirigiu até a creche. Quando a funcionária percebeu as manchas de sangue, a menina confirmou as suspeitas ao afirmar que a mãe havia desmaiado e o pai a havia levado para o hospital.

    Após abandonar a filha, ele voltou para a residência, deixou o corpo da vítima no sofá e fugiu. No entanto, foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal. A faca usada no crime foi encontrada no carro e ele confessou a autoria do assassinato.

    Veja a reportagem em vídeo 

    Um homem foi preso acusado de matar a esposa em Curitiba, no Paraná. Ele teria deixado a filha do casal, de sete anos, com a babá, que notou manchas de sangue | Autor: SBT News
     

    *Com informações do Primeiro Impacto

    Leia mais:

    Refém, população mantém obediência à lei do tráfico em Manaus

    Mulher é estuprada após ser puxada por homem para mata em ramal do AM

    Dor e revolta marcam velório de mulher assassinada pelo marido no AM

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8