Fonte: OpenWeather

    Violência Doméstica


    Mulher arranca pedaço da orelha do namorado após agressões em MG

    A mulher mordeu a orelha do adolescente e acabou arrancando o lóbulo

     

    De acordo com a Polícia Militar, o casal começou discutir quando a mulher comunicou ao companheiro que sairia de casa
    De acordo com a Polícia Militar, o casal começou discutir quando a mulher comunicou ao companheiro que sairia de casa | Foto: Reprodução

    MINAS GERAIS (MG)- Casos de violência contra a mulher são registrados diariamente em todo o Brasil. A rotina de crimes contra a moral e a integridade física fazem com que mulheres abandonem o ciclo de violência. Em muitos casos, a mulher agredida busca defesa na vingança com as próprias mãos.

    Uma mulher de 26 anos arrancou um pedaço da orelha do namorado, de 16, após ser impedida de sair de casa e agredida por ele.

    O caso foi registrado em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, no último sábado (25). Para evitar a continuidade das agressões, a mulher mordeu a orelha do adolescente e acabou arrancando o lóbulo.

      De acordo com a Polícia Militar, o casal começou discutir quando a mulher comunicou ao companheiro que sairia de casa. O adolescente não aceitou e passou a agredi-la.  

    A vítima contou que foi atingida com golpes na cabeça e teve o braço, as costas e o punho mordidos pelo parceiro. Além disso, ela se queixou de lesões na boca e joelho. O rapaz foi atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele deu entrada no Hospital José Maria de Moraes onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

    Brigas constantes

    Vizinhos disseram que o casal se desentende com frequência. Os dois estão juntos há dois anos e têm uma filha de apenas sete meses. O Conselho Tutelar deixou a bebê sob a responsabilidade de familiares.

    A mulher foi medicada na unidade de saúde e liberada. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre as investigações do caso. Assim que recebermos um retorno, a matéria será atualizada.

    No RJ

    Dayana Cristina Rodrigues Machado, de 33 anos, foi presa em flagrante após ter matado o marido a facadas e depois ter decepado o órgão genital da vítima. O caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

    Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido por volta das 4h, na casa do casal. O casal tinha um relacionamento que durou 10 anos e estavam separados há dois. André e a esposa Dayana, tinham um pizzaria juntos.

    Na noite do crime, o ex-casal foi até uma lanchonete e discutiram. Em um momento de raiva, André chegou a agredir um dos filhos do casal. Eles eram pais de dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 5 anos. 

    *BHAZ

    Leia mais:

    Menino de 9 anos esfaqueia pai para salvar mãe durante briga 

    Grávida tenta se jogar da janela para não ser agredida pelo marido; veja