Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem é executado por criminosos disfarçados de mototaxistas em Manaus

    A vítima foi socorrida pela população e encaminhada ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Após ser surpreendido por criminosos, um autônomo identificado como João Ricardo de Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (30), em um posto de combustíveis na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. 

    Conforme testemunhas, a vítima estava no local quando a dupla disfarçada de mototaxista chegou e efetuou vários disparos  contra o homem, que agonizou no local. 

    A vítima foi socorrida pela população e encaminhada ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.  A Polícia Militar ainda foi acionada para conduzir a ocorrência. 

    O corpo do autônomo foi levado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico.  Familiares estavam acompanhando os trâmites do corpo muito abalados emocionalmente.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

    Leia mais:

    Vídeo: adolescente é espancada por membro de facção com madeira

    Homem é executado em plena luz do dia na Eduardo Ribeiro, em Manaus

    'Justiceiro' mata a tiros suspeito de assalto no Colônia Terra Nova