Fonte: OpenWeather

    Tarado


    Vídeo: Homem invade casa para cheirar e roubar calcinhas

    Depois de verificar que ninguém o avistava, o homem pega uma calcinha no varal, cheira e logo sai do local com a peça íntima nas mãos

     

    Nas imagens durante a madrugada, uma homem apareceu entrando vagarosamente em direção ao varal de roupas
    Nas imagens durante a madrugada, uma homem apareceu entrando vagarosamente em direção ao varal de roupas | Foto: Reprodução da Internet

    Brasil - Intrigada com o sumiço das calcinhas que deixava no varal de sua casa, uma mulher não identificada fez a instalação de uma câmera de segurança em sua garagem.

      Nas imagens durante a madrugada, uma homem apareceu entrando vagarosamente em direção ao varal de roupas. Depois de verificar que ninguém o avistava, o homem pega uma calcinha no varal, cheira e logo sai do local com a peça íntima nas mãos.  

    Não há informações da cidade em que o caso aconteceu. 

    Fato semelhante

    Um outro caso similar chamou a atenção dos internautas há alguns meses.  Em Sorocaba (a 103 quilômetros da capital paulista), uma câmera de vídeo registrou o momento em que um homem  se aproximou do portão de uma casa para abordar uma cadela. Com o muro e o portão baixos, o que parecia ser um gesto de carinho na cadela - que se mostrou mansa- era na verdade um furto.

     O homem avaliou a roupa do animal e começou a puxar. Em seguida, a cadela se levantou apoiando no portão, quando teve sua veste levada. A abordagem não durou 30 segundos.  

    Veja a reportagem sobre o ladrão de calcinhas:

    | Autor: SBT News
     


    *Com informações do SBT 

    Leia mais:

    Homem furta roupa de cadela no portão de casa, veja o vídeo

    Homem instala câmeras após furtos e descobre idosa escondida; veja

    Vídeo flagra furto de 200 celulares da Defensoria Pública; assista