Fonte: OpenWeather

    Coragem


    Vídeo: menina de 9 anos luta contra assaltante para defender a mãe

    A garota viu a mãe sendo agredida pelo assaltante e não pensou duas vezes ao defender a genitora

     

    No vídeo, é possível ver que o assaltante empurra a mãe da criança no chão e diante do ataque, a garotinha não pensa duas vezes e pula em cima do homem
    No vídeo, é possível ver que o assaltante empurra a mãe da criança no chão e diante do ataque, a garotinha não pensa duas vezes e pula em cima do homem | Foto: Divulgação

    Flórida (EUA) - Considerada uma heroína, Journee Nelson, uma menina de 9 anos, lutou contra um assaltante para defender a mãe, na Flórida, Estados Unidos. O caso foi registrado por câmeras de segurança e viralizou na internet. pela coragem da pequena. 

    De acordo com as imagens, mãe e filha se dirigiam ao carro, após realizarem compras em um centro comercial, quando foram surpreendidos por um homem que ataca a mulher.

    No vídeo, é possível ver que o assaltante empurra a mãe da criança no chão e diante do ataque, a garotinha não pensa duas vezes e pula em cima do homem para tirá-lo de cima da mulher. O criminoso cai e a luta corporal continua. 

    Segundo os policiais, o assaltante conseguiu fugir no dia do ocorrido, mas foi capturado dois dias depois.

    Diante do ato heroico da garotinha, que a polícia não recomenda a reprodução pois dependendo da situação pode terminar em tragédia, a polícia local organizou uma cerimônia na qual homenageou Journee com um certificado e uma medalha por sua coragem.

    Veja o vídeo do momento do assalto: 

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     

    Leia mais: 

    Fisiculturista casa pela 2ª vez com boneca inflável e vive lua de mel

    Caixão quebra e corpo cai dentro da cova em cemitério; veja vídeo

    Cachorro sente bebê chutar na barriga da dona e vídeo viraliza; veja