Fonte: OpenWeather

    Execução


    Vídeo: mulher é assassinada a sangue frio dentro de bar

    Segundo a polícia, o criminoso fugiu do local sem levar nada. Assista:

     

    O caso ocorreu no Ceará
    O caso ocorreu no Ceará | Foto: Reprodução

    Fortaleza (CE) - Uma mulher de 31 anos foi assassinada a sangue frio em um bar de Fortaleza (CE). O criminoso se passou por cliente até esperar a vítima aparecer e, depois, foi atacada e baleada com vários tiros. 

      O criminoso fugiu do local sem levar nada. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta matéria, o assassino ainda não havia sido preso.  

    Câmeras de segurança do bar registraram o crime. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a motivação e autoria do assassinato.  

    Confira as imagens:

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Câmera também flagrou execução em Manaus

    Em Manaus, imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que  Gênesis de Nascimento, de 40 anos, foi metralhado após o show do Gusttavo Lima, no domingo (5). O caso aconteceu na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. 

    No vídeo, é possível ver a vítima parar o seu carro em frente a um posto de combustíveis, quando poucos momentos depois um homem sai de um veículo e dispara diversos vezes contra a vítima. Segundos depois, outro carro aparece e mais dois homens atiram em Gênesis.

    *Com informações do SBT News/Primeiro Impacto. 

    Leia mais 

    Vídeo: pistoleiros executam homem em bar lotado

    Menor de 15 anos sobrevive a ataque do Comando Vermelho no Mato Grosso

    Jovem é executado após partida de futebol em campo na Compensa