Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: jardineiro é executando enquanto cuidava de canteiro de flores

    A vítima estava de costas quando foi surpreendida pelo pistoleiro. Assista:

     

    O crime ocorreu no Paraná
    O crime ocorreu no Paraná | Foto: Reprodução

    Piraquara (PR) - Um homem foi executado em plena luz do dia em uma rua de Piraquara, no Paraná. A vítima trabalhava como jardineiro e tinha saído da prisão há dois meses. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento da região.

    Nas imagens, o assassino é flagrado se aproximando de Peterson Thiago de Souza, de 26 anos, que trabalhava em um canteiro de flores, agachado e de costas, quando efetuou pelo menos 15 tiros. 

      O criminoso tinha comparsas, que o acompanharam com um carro branco. Após cometer a execução, o veículo que dava cobertura parou e o assassino entrou no automóvel. Depois da fuga, o carro foi abandonado e incendiado a 2,5 quilômetros do local do crime.  

    Peterson foi preso em março deste ano e cumpria pena em regime semiaberto. A vítima prestava serviços de paisagismo à Prefeitura e trabalhava no jardim do fórum há dois meses. A polícia crê em acerto de contas e crime premeditado. 

    Mesmo com o carro incendiado para dificultar a busca por provas, a placa do veículo foi capturada. A proprietária é da cidade de Colombo. Há indícios de que um terceiro homem tenha participado da ação criminosa, com outro veículo.  

    Confira o vídeo na reportagem:

    Um homem foi executado em plena luz do dia em uma rua de Piraquara, no Paraná. A vítima trabalhava como jardineiro e tinha saído da prisão há dois meses. | #... | Autor: SBT News
     

    Leia mais 

    Homem é encontrado morto com sinais de tortura em terreno da Ufam

    Mulher é torturada, estuprada e morta pelo tribunal do crime em Manaus

    Homem é preso com armas e drogas durante operação "Cidade Mais Segura"