Fonte: OpenWeather

    SEXO


    Homem tem ataque cardíaco e morre enquanto fazia sexo dentro de carro

    Homem começou a passar mal durante o ato e assustou a companheira

    A tragédia aconteceu em um campo da cidade de São Miguel de Tucumã | Foto: Reprodução

    Um homem de 54 anos morreu enquanto fazia sexo com a mulher dentro do carro, em decorrência de um ataque cardíaco. A tragédia aconteceu em um campo da cidade de São Miguel de Tucumã, na Argentina.

      Segundo o El DoceTV, o homem e a namorada, de 40 anos, dirigiram para o campo em um Fiat Siena. Eles fizeram sexo no local, e a mulher afirmou que o namorado começou a passar mal no momento de intimidade. Ao atender o sujeito, a equipe médica confirmou a morte dele e chamou a polícia para intervir no caso da morte, que era pouco esclarecido.  

    Inicialmente, haviam dúvidas sobre o que poderia ter causado a morte do homem. O promotor de homicídios Diego López Bustos ordenou a realização de uma autópsia e a apreensão do celular da companheira do falecido. Por fim, eles confirmaram que o homem sofreu um ataque cardíaco e que essa foi a causa de sua morte.

    Jovem morre na noite de núpcias

    Um outro caso de morte durante relações sexuais aconteceu em junho deste ano, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma jovem de 19 anos morreu durante a noite de núpcias com o marido, de 29. Ela passou mal durante o ato, tendo uma parada cardiorrespiratória e vindo a óbito.

    Sexo no carro? Cuidado, você pode ficar preso de 3 meses a um ano

    Fetiche, falta de grana para o motel, impulsividade ocasionada pelo tesão, seja qual for o motivo, transar dentro do carro é uma aventura que pode ter consequências graves, afinal, quem nunca aprontou uma dessas que atire a primeira roda aro 18.

    Você já parou pra pensar o que pode acontecer se for pego em flagrante?

    Questionamos a advogada Luciana Molinaro, que explicou: “Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. Portanto, depende do lugar onde você se encontra. Se estiver dentro da garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.”

    Leia Mais

    Policial morre após passar a noite com 11 mulheres em motel

    Sexo no primeiro encontro? Mulheres opinam sobre a prática