Fonte: OpenWeather

    Brutalidade


    Mulher é morta com 50 facadas e tem palavra 'gorda' cravada no corpo

    Vítima foi morta enquanto passeava com seu cachorro no parque. Ela esfaqueada no rosto, no pescoço, que foi degolado

     

    Mulher foi morta enquanto passeava com seu cachorro no parque
    Mulher foi morta enquanto passeava com seu cachorro no parque | Foto: Divulgação

    Após quase quatro meses, a autópsia realizada no corpo de Katherine Janness, de 40 anos, que foi morta com mais de 50 facadas, revelou que o assassino cravou palavra "FAT" ("gorda", em tradução livre) no corpo dela. Katherine foi morta no dia 28 de julho em um parque de Atlanta, nos Estados Unidos.

    A mulher foi morta enquanto passeava com seu cachorro no parque. Ela esfaqueada no rosto, no pescoço, que foi degolado, e no tronco. Ela também sofreu ferimentos contundentes no rosto, pescoço e extremidades.

    Na noite em que foi morta, Katherine jantou com a sua esposa, Emma Clark, e depois levou o pet para passear no parque. Preocupada com a demora da esposa, Emma ligou para ela, sem resposta. 

    Então, Emma foi ao parque, onde encontrou o corpo desfigurado de Katherine e o do cão do casal, contou reportagem da emissora WSB.

    "O relatório é extremamente comovente de ler, assim como saber a natureza exata do que Katie suportou nos seus momentos finais na Terra. O responsável é uma pessoa muito perturbada e continua sendo um perigo para a segurança de todos. Por favor, esteja vigilante e atento aos seus arredores, pois odiaríamos que qualquer família fosse colocada neste pesadelo", disse Terrell Clark, o pai da vítima.

    Nenhum suspeito ainda foi preso.

    Leia mais 

    Casal faz ato íntimo atrás do altar de igreja e vira caso de polícia

    Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na porta do trabalho

    “Trafigata” é presa cinco dias após o marido ser executado por rivais