Fonte: OpenWeather

    Sexo na viatura


    Casal detido usa viatura para fazer sexo e publica vídeo em site pornô

    O casal aproveitou um momento de distração das autoridades para realizar o ato dentro do carro da polícia

     

    O casal aproveitou o momento da prisão para gravar um vídeo íntimo
    O casal aproveitou o momento da prisão para gravar um vídeo íntimo | Foto: Reprodução

    Flórida (EUA) - Um casal foi detido recentemente por circular com a licença de condução vencida, na Flórida, sul dos Estados Unidos. No entanto, esse fato não foi o principal motivo para a prisão, isso porque imagens da câmera de segurança da viatura revelaram o momento em que os dois fizeram sexo no veículo oficial. 

    De acordo com informações do oficial J.D. Perez-Morales, que foi quem identificou a situação da licença vencida explicou em seu relatório que colocou o casal dentro da viatura e se afastou por um instante.

      Sem a presença de Perez e aproveitando que não estavam algemados, a câmera de segurança flagrou o momento em que Summer propõe ao companheiro para que gravem um vídeo de sexo para a plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans.  

    Sem a recusa do namorado, a mulher faz sexo oral em seu companheiro, com direito à palavras ofensivas direcionadas à polícia.

    No dia em que a situação aconteceu, somente o homem foi preso a princípio, pois encontraram drogas em seu veículo e mulher havia sido deixada em um posto de gasolina.

    Porém, pouco tempo depois, a polícia analisou as imagens da viatura e identificou o que o casal tinha feito e então voltou para deter a mulher.

    Por fim, o casal foi solto sob pagamento de fiança e agora ambos serão julgados, o homem no dia 13 de dezembro e a companheira no dia 16. 

    Leia mais: 

    Alunos são filmados tendo relações sexuais em sala de aula no Amazonas

    Casal faz ato íntimo atrás do altar de igreja e vira caso de polícia

    Sexo casual vira homicídio com corpo escondido em parede de salão