Fonte: OpenWeather

    APREENSÕES


    PM prende traficantes e ladrões de moto no Monte das Oliveiras

    Foram apreendidas 130 trouxinhas de oxi e uma moto, além de uma pistola falsa

    A moto, que estava com restrição de circulação, foi apreendida pela PM. | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem e um adolescente de 17 anos foram presos na tarde de terça-feira (17), no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas.

    Alexandre Santana dos Santos, de 18 anos, estava com o adolescente em um ponto de venda de drogas na rua Louro Aritu, no bairro, quando foram vistos pela equipe da PM. Os dois fugiram em direção a um beco na mesma rua, mas conseguiram ser capturados pelos policiais.

    Leia mais: Traficante e 'aviãozinho' são pegos com drogas em beco, na Compensa

    Com os dois, foram encontradas 130 trouxinhas de oxi. Segundo a PM, a área da rua Louro Aritu é considerada área de alto risco, pelo grande número de crimes registrados na área. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os trâmites legais.

    Moto roubada

    Também na terça-feira (17), um homem e um adolescente também de 17 anos foram presos pela PM pelo roubo de uma moto também no Monte das Oliveiras. Os dois fugiram ao perceber a presença dos policiais, mas foram capturados.

    Um dos presos, Cheldon Lima Beellibo, de 19 anos, estava portando uma pistola falsa. A dupla foi encaminhada para o 18º DIP, para os procedimentos legais. A moto, que estava com restrição de circulação, foi apreendida pela PM.

    Edição: Lívia Nadjanara

    Leia também:

    Na Compensa, traficante foge da polícia e abandona R$ 8 mil e droga

    Mulher é executada com três tiros por dívida do tráfico, em Manaus

    Homem é preso após dar facada no vizinho em Novo Airão