Fonte: OpenWeather

    Revista


    Armas e drogas são encontradas em presídio de Tefé

    Essa é a segunda revista feita na unidade em menos de uma semana

    A polícia encontrou vários objetos na unidade prisional | Foto: Divulgação

    Tefé (AM) - Celulares, drogas e armas brancas, entre facas e barras de ferro, foram encontradas, na manhã desta segunda-feira(23), durante uma revista na Unidade Prisional de Tefé (a 523 km de Manaus). Essa é a segunda revista feita na unidade em menos de uma semana.

    Leia também: Em novo tiroteio, casal é baleado no mutirão

    Os policiais militares apreenderam 12 celulares, um anel de ouro, quatro aparelhos de ar condicionado, cinco cachimbos, 13 carregadores de telefone celular, dois cordões de ouro, R$ 1.019 em espécie, duas espátulas, 15 facas, dois fones de ouvido,119 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção de maconha tipo skank, um violão, entre outros objetos não permitidos.

     A revista foi realizada com o objetivo de localizar materiais proibidos para evitar possíveis motins ou fugas. Atualmente, 70 internos cumprem pena na unidade prisional.

    De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Tefé (BPM), tenente-coronel Cledemir da Silva, as revistas continuaram sendo realizadas dentro da unidade prisional.

     "É um trabalho voltado para tirar tudo o que está irregular no presídio e buscar coibir qualquer tentativa de fuga ou rebelião", disse Cledemir da Silva.

    Leia mais: 

    PM intercepta avião com quase meia tonelada de cocaína no Amazonas

    Após seis dias internado, morre adolescente baleado por PMs em Manaus

    Em novo tiroteio, casal é baleado no mutirão