Invasão e morte
Vendedor de pamonha é assassinado dentro de casa no Santo Agostinho
Leonardo Uchoa Oliveira, de 19 anos, foi morto após a casa da família, no Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, ser invadida por bandidos
Manaus - Um vendedor ambulante, de 19 anos, foi executado dentro de uma residência, situada na rua Projetada 4, bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (23).
Leonardo Uchôa de Oliveira estava dentro da casa, onde morava com a família, quando três homens armados com pistolas arrombaram a porta dos fundos. Um policial chegou a informar que os suspeitos prenderam a família dentro de um dos quartos e executaram o jovem em outro cômodo.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, a vítima já estava morta. A equipe de socorro identificou, pelo menos, 11 perfurações de armas no corpo.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que mais de 30 cápsulas foram encontradas dentro da residência. Ainda conforme informações de policiais, os três suspeitos eram magros e não foram vistos entrando na residência pelos vizinhos.
Leia mais: Em novo tiroteio, casal é baleado no Mutirão
A polícia acredita que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, quando ainda morava na Zona Leste de Manaus. Leonardo havia se mudado recentemente para o bairro Santo Agostinho, onde começou a trabalhar vendendo pamonha nas ruas.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Perícia Técnico Científica estiveram no local para realizar os trabalhos de remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.
Quando os agentes foram retirar o corpo de Leonardo da casa, a mãe dele, aos prantos, pediu que o cobrissem com uma rede. Centenas de curiosos lotaram a frente da casa da família assim que viram os carros da polícia. O velório acontece nesta terça-feira.
Leia também
PM intercepta avião com quase meia tonelada de cocaína no Amazonas
Morador do Nova Cidade denuncia falta de água no bairro há 4 dias