Fonte: OpenWeather

    Em Decomposição


    Enrolado em rede, corpo de mulher é encontrado em terreno

    O cadáver estava em uma área do bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus, área é considerada perigosa, segundo a polícia

    | Autor:

    Manaus - O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no fim da manhã deste domingo (11) em uma área considerada vermelha pela polícia. O cadáver estava na rua Pico das Águas, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul, e estava enrolado em uma rede, em estado de decomposição.

    Em torno das 11h, moradores ligaram para a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relatando que havia um cadáver em um barranco de terra, próximo a uma área de construção civil. Ao constatar o relato, a Polícia Militar (PM) acionou peritos criminais e o Instituto Médico Legal (IML).

    O tenente Rherondy Aranha disse que o local é considerado uma área vermelha devido ao constante registro de ocorrências envolvendo tráfico de drogas, encontro de cadáveres e carros roubados. Quando perguntou às testemunhas no local, ele disse que ninguém soube identificar a mulher.

    O corpo foi removido ao IML
    O corpo foi removido ao IML | Foto: Nícolas Daniel Marreco/Em Tempo

    "Os moradores e outros curiosos que estavam aqui tiveram medo e não souberam dizer quem ela era", falou. Ele ainda disse que não tem dúvidas que a mulher tenha sido morta em outro lugar e teve o corpo apenas jogada ali. "É comum de acontecer desovas de corpos pelos criminosos da região devido a esse terreno ser deserto e mal iluminado à noite", acrescentou.

    Moradores, que preferiram não se identificar, disseram que a mulher era conhecida por consumir drogas nas ruas do bairro. "Ela era uma viciada e era acostumada a viver na rua, mas acho que ela não morreu aqui. Deve ser da área da Matinha (comunidade dentro do bairro Presidente Vargas, Zona Centro-Sul), do outro lado do igarapé", afirmou uma moradora.

    As investigações em torno do caso serão conduzidas nos próximos dias pela equipe da DEHS
    As investigações em torno do caso serão conduzidas nos próximos dias pela equipe da DEHS | Foto: Nícolas Daniel Marreco/Em Tempo

    Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanham o caso. 

    Confira reportagem da Tv Em Tempo

    | Autor:

    Leia mais

    Corpo amordaçado e amarrado com fio elétrico é encontrado em Manaus

    Idoso é encontrado morto embaixo de ponte no São Raimundo, em Manaus

    Homem é morto a tiros por criminosos em um carro no Santo Antonio