Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Homem é baleado em área vermelha da Redenção

    A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido cometido por um suposto acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas

    Manaus - Um homem, que não teve o nome e nem a idade divulgados, foi baleado na perna esquerda no início da tarde desta segunda-feira (3). Conforme a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu em uma "área vermelha", situada na rua Santana, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Conforme o depoimento da vítima à equipe policial, o suspeito realizou o disparo contra o homem e depois fugiu a pé. O atirador não foi identificado. 

    A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido cometido por um suposto acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. 

    "A vítima é conhecida no bairro por ter envolvimento com o tráfico. A área onde ocorreu o crime é de intensa movimentação de venda de drogas", contou um tenente da 17ª Cicom, que pediu para ter a identidade preservada. 

    A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde do homem. Até a publicação desta matéria, o caso não havia sido registrado pela Polícia Civil. 

    Leia mais 

    Em Manaus, 32 pessoas são presas no fim de semana por diversos crimes

    Mulher encontra cunhada morta em quarto; R$ 4 mil sumiu de apartamento

    Polícia identifica suspeito de matar jovem a facadas no Coroado