Fonte: OpenWeather

    MORTE


    Briga por sutiã entre mulheres acaba em morte na Feira da Panair

    Vítima foi atingida por golpes de faca nas costas durante briga com uma moradora de rua na Feira da Panair

    Mulheres teriam começado a brigar por causa de um sutiã. Crime ocorreu dentro da Feira da Panair
    Mulheres teriam começado a brigar por causa de um sutiã. Crime ocorreu dentro da Feira da Panair | Foto: Divulgação

    Manaus - Duas mulheres se envolveram em uma briga por causa de um sutiã, na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 14h, dentro da Feira da Panair, localizada na Rua Vista Alegre, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Durante a discussão, uma das moradoras de rua teria acertado a outra com uma facada nas costas.

    De acordo com um comerciante da área, as duas mulheres, conhecidas como "Sarara" e "Rusio", vivem há muitos anos no local e se envolviam constantemente em confusões.

    "Elas são usuárias de drogas e vivem debaixo dos tablados aqui da feira. As duas começaram a brigar por um sutiã e de repente a 'Sarara' acertou a 'Rusio'. Depois disso, não vimos para onde a autora foi. Algumas pessoas levaram a 'Rusio' para o SPA que fica bem perto da feira", disse o comerciante.

    "Rusio" foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital amazonense, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o acionamento para a remoção do corpo da mulher.

    Leia mais

    Acidente entre carro e moto deixa um ferido no São José 2

    Família no AM pede ajuda para livrar operário de cegueira total

    Após morte, agentes penitenciários se concentram na Aleam