Estupro
Preso homem que beijou e mostrou pênis para criança em Manaus
O abuso sexual foi flagrado por uma vizinha. O homem tentou fugir, mas foi alcançado pela população e entregue à polícia

Manaus - Após ser flagrado beijando e colocando o órgão genital para que uma criança de um ano e oito meses tocasse, um homem de 53 anos, identificado como Laurindo Paz, foi preso na noite dessa quarta-feira (5), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), uma vizinha testemunhou o ato libidinoso no quintal dos pais da criança e gritou para que o homem parasse.
Assustado, o agricultor correu, mas acabou sendo alcançado e espancado pelo pai da criança. Outros vizinhos também participaram da agressão.

O aliciador foi preso por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzido para a Depca. Na unidade policial, ele negou o crime e afirmou que tinha beijado apenas na testa da menina.
Durante os procedimentos, a irmã da bebê, de seis anos, relatou que o agricultor já tinha passado as mãos nas suas partes íntimas. A delegada ressaltou que o homem não tem antecedentes criminais.
Ao término dos procedimentos na unidade policial, o aliciador será apresentado na audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade, onde o juiz irá decidir por liberdade ou cumprimento de pena do acusado.
Leia mais:
Assaltantes são presos após tentativa de roubo em loja de motos no AM
Sobrinho mata tio embriagado após ser atacado em Rio Preto da Eva
Preso foragido denunciado por cometer furtos em igrejas de Manaus