Fonte: OpenWeather

    Tentativa de homicídio


    Homem é baleado por dupla em moto ao deixar lanchonete em Manaus

    Ele foi baleado com quatro tiros e foi levado com vida para o hospital

    O homem deu entrada com quatro tiros no HPS Platão Araújo | Foto: Raphael Tavares

    Manaus – Na madrugada deste sábado (8), um homem de 32 anos foi alvejado com quatro tiros, próximo ao igarapé do Passarinho, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Dois homens em uma motocicleta são apontados como autores do crime.

    Segundo informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jones dos Santos Brito voltava de uma lanchonete e, ao se aproximar da residência, onde mora, foi surpreendido a tiros por dois homens em uma motocicleta. A dupla fugiu em seguida sem ser identificada e às características do veículo ainda são desconhecidas.

    A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, mas foi transferida ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Ele deu entrada com ferimentos de tiros nas costas, braço e tórax. 

    Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, bem como o estado de saúde do homem baleado. A Polícia Civil do Amazonas deve investigar a tentativa de homicídio. 

    Leia mais: 

    PM morre atropelado em Manaus e motorista vai à audiência de custódia

    Presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é morto no Praça 14

    Dupla rouba quase R$ 100 mil da administração do Zona Azul, diz PM