Fonte: OpenWeather

    Zona Sul de Manaus


    Jovem assassinado no Petrópolis devia traficante, aponta polícia

    Ele voltava para casa, quando foi baleado no ombro e esfaqueado diversas vezes na cabeça e no pescoço. Ninguém foi preso por envolvimento no homicídio

    Crime foi na rua Rio Andirá da comunidade São Sebastião, Zona Sul de Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus - O autônomo Gabriel B. M., de 24 anos, foi assassinado a tiro e a facadas, no início da madrugada deste domingo (9), na rua Rio Andirá da comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O crime, segundo a polícia, pode ter relação com o tráfico de drogas. 

    De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu por volta 0h45, quando Gabriel seguia para casa e foi surpreendido por três homens, ainda não identificados, que estavam a pé. A vítima tentou correr, mas acabou caindo ao ser atingida com um tiro no ombro. 

    Ferido, Gabriel foi atacado com várias facadas no corpo pelos criminosos. Os golpes atingiram, principalmente, a cabeça e o pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assassinos fugiram. 

    Conforme informações levantadas pela Polícia Civil do Amazonas, Gabriel vendia entorpecentes na área para um conhecido traficante. A vítima estaria com dívidas e, por conta disso, foi morta a mando do traficante. 

    O pai da vítima, José N. C. B., confirmou o envolvimento do filho com o tráfico de drogas, mas disse que desconhece qualquer tipo de ameaça que o filho tenha recebido. 

    Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar o caso. 

    Leia mais:

    Vendado, amordaçado e amarrado, corpo de idoso é encontrado em freezer

    Homem é baleado e tem corpo queimado após casa ser invadida em Manaus

    Homem é baleado por dupla em moto ao deixar lanchonete em Manaus