Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Homem que fez arrastão em praça de alimentação da Cidade Nova é preso

    Na fuga, ele caiu de moto e ainda recebeu uns “conselhos” da população. O comparsa dele, que não foi identificado, conseguir escapar

    O homem foi levado para o 6º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Em patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tática prendeu Victor H. S. P., de 19 anos, na noite dessa segunda-feira (10), na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão dele ocorreu por volta das 22h40. Os policiais foram acionados por pessoas que relataram terem sido vítimas de assalto na praça de alimentação. Os denunciados são dois homens em uma motocicleta. 

    Uma das vítimas entrou na viatura policial e informou o local da fuga dos suspeitos. Durante as buscas, os PMs depararam-se com um dos suspeitos, Victor, no chão após cair da moto e ser agredido por um grupo de moradores. O comparsa dele conseguiu fugir. 

    Com Victor foram encontrados um celular e um simulacro de pistola, além de uma motocicleta, de cor preta e placas não divulgadas. O veículo usado nos assaltos não tinha restrição de roubo. 

    Após ser reconhecido pelas vítimas, Victor foi conduzido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, na Zona Norte, por conta das agressões. Em seguida, o homem foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

    Leia mais:

    Vídeo: homem furta celular de acompanhante no HPS João Lúcio

    Após confronto com criminosos em Manaus, PM recupera carro roubado

    PF apreende 8 kg de maconha e 1 kg de cocaína no porto de Tefé