Fonte: OpenWeather

    Novo Airão


    ‘Estava há 2 anos sem sexo’, diz jovem que matou e estuprou mulher

    A agricultora foi assassinada por um adolescente de 16 anos após reagir ao estupro. A cabeça dela ficou dilacerada por conta de várias machadadas

    Crime aconteceu em Novo Airão | Foto: Imagem Ilustrativa

    Novo Airão - Uma agricultora de 57 anos foi assassinada a golpes de machado na cabeça e estuprada por um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu por volta de 1h30 desta segunda-feira (11), na comunidade Samauminha, em Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus), conforme divulgou a polícia local. O autor do crime foi apreendido em flagrante. 

    De acordo com a polícia, o feminicídio ocorreu após o marido da agricultora sair do sítio São Tomé para receber o pagamento da aposentadoria. Na ocasião, o marido ainda pediu que Irene o acompanhasse, mas ela recusou informando que o esperaria na residência. 

    Ao perceber que a agricultora estava sozinha, o adolescente invadiu o sítio e a atacou com o intuito de estupra-la. Na ocasião, a mulher reagiu a ação. Diante da recusa, o adolescente armou-se uma machadinha e desferiu vários golpes na cabeça da agricultora, que ficou dilacerada. 

    Após constatar que a vítima estava morta, o adolescente consumou o estupro e depois foi dormir no sítio, onde trabalhava como caseiro, que fica em frente ao local do crime. A roupa dele estava toda suja de sangue. 

    A proprietária do sítio fez questionamentos ao adolescente, que confessou o crime. Irene foi encontrada pelos moradores que, em seguida, acionaram a polícia. 

    À polícia, o adolescente alegou que cometeu o crime porque estava há dois anos sem fazer sexo. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), em Manaus. 

    O corpo da agricultora chegou por volta das 19h15 no Instituto Médico Legal (IML) de ontem (10), onde passou por exames de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para fazerem o sepultamento. 

    Confira a reportagem da TV Em Tempo. 

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Pai de vereadora é preso acusado de tentar estuprar criança

    Preso homem que beijou e mostrou pênis para criança em Manaus

    Morre detento condenado a 70 anos de prisão por estupro e homicídio