Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Jovem é presa por esconder drogas a mando de traficante, em Manaus

    Ela disse que trabalha para um traficante preso na UPP. Parte dos entorpecentes estavam embaixo de uma casa e o restante em um fogão

    Manaus - Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite de terça-feira (11) por guardar e distribuir drogas a mando de um traficante. Na casa dela, na rua Boto Tucuxi, terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, foram encontradas 13 porções de diferentes tipos de drogas, além de balanças de precisão. 

    Layany S. R. foi levada pela polícia à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde está apreendida até a manhã desta quarta-feira (12). Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até à residência da jovem. 

    Quando Layany avistou a viatura, a equipe informou que ela ficou visivelmente nervosa. Após alguns minutos de abordagem policial, ela confessou que guardava os entorpecentes em uma mochila embaixo da cama e o outro restante da droga no fogão, ambos na quitinete onde mora. 

    Jovem foi levada para a Deaai
    Jovem foi levada para a Deaai | Foto: Divulgação

    Segundo a jovem informou à polícia, o traficante conhecido como "Leo", preso na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), seria o mandante do esquema de distribuição. Ao todo, nove porções de cocaína, quatro porções de maconha tipo skunk, três balanças usadas no tráfico de drogas, R$ 400 e um celular foram apreendidos com ela. 

    A Polícia Civil (PC) informou que a jovem não possuí histórico criminal. Na unidade especializada, elairá passar pelos procedimentos cabíveis. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Policiais apreendem mais de 100 quilos de pasta de cocaína em rodovia

    PF apreende 8 kg de maconha e 1 kg de cocaína no porto de Tefé

    Presos comandavam tribunal do crime de dentro do Compaj, diz SSP