Fonte: OpenWeather

    Apreensões


    Dupla é presa com drogas, revólver e munições no Alvorada

    Eles foram capturados por policiais da Rocam. Na unidade policial foi constatado que a dupla responde a processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

    Caso aconteceu no Alvorada
    Caso aconteceu no Alvorada | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois jovens foram presos em flagrante na noite dessa quinta-feira (13), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), Abrãao M. O., de 19 anos, e Keven A. S., de 18 anos, foram detidos na rua Leão de Judá (antiga rua E14), por uma equipe do 2° Batalhão de Choque da Rocam. 

    A prisão foi resultado de uma denúncia anônima informando que dois homens estavam armados e comercializando entorpecentes. Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração suprimida, além de 130 porções de cocaína, 90 porções de oxi e uma balança de precisão. 

    Dupla foi apresentada no 12º DIP
    Dupla foi apresentada no 12º DIP | Foto: Divulgação

    A dupla foi apresentada juntamente com o material apreendido no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Zona Centro-Sul, para os procedimentos cabíveis. 

    Na unidade policial, foi constatado que Abraão responde a processo por porte ilegal de arma de fogo e Keven por tráfico de drogas. 

    A Rocam reforça que as denúncias podem ser feitas ao número: (92) 99280-7574. O denunciante terá o nome mantido em absoluto sigilo. 

    Leia mais:

    Quadrilha é presa com armas, drogas e R$ 30 mil no Mutirão, em Manaus

    Preso em Coari, pirata saqueava embarcações com drogas de traficantes

    Assaltante preso com submetralhadora é especialista em roubos, diz SSP