Fonte: OpenWeather

    Investigação


    Irmão de jovem decapitada é morto a tiros dentro de casa, em Manaus

    A vítima é irmão de uma das jovens que foi decapitada em outubro deste ano. A Polícia Civil investiga a provável a ligação entre os crimes

    Leonardo não resistiu e morreu na casa onde morava | Foto: divulgação

    Manaus - Leonardo Amaral dos Santos, de 23 anos, foi morto com quatro tiros,  e a namorada ficou ferida, por volta das 23h de sexta-feira (14), dentro da casa onde moravam, localizada, na rua G, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.  

    Leonardo é irmão de Lorena Amaral de Souza, uma das vítimas de um triplo homicídio que foi filmado e compartilhado nas redes sociaisem outubro deste ano. De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), a morte de Leonardo ainda está sendo investigada, mas é provável a ligação com o homicídio da irmã.

    Segundo a polícia dois criminosos participaram do crime. Por volta de 22h45, um dos suspeitos pulou o muro da casa e entrou procurando pelo homem. A namorada da vítima, que estava na sala da residência foi atingida com um tiro no ombro e outro na mão. Depois os suspeitos foram até o quarto onde estava Leonardo e efetuaram os disparos contra ele. 

    Leonardo não resistiu e morreu no local. A namorada dele foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Conforme a polícia a mulher está fora de perigo. 

    Triplo homicídio

    Conforme um investigador da especializada que não quis se identificar, o triplo homicídio tem relação com uma briga de facções na cidade, mas também foi motivada por um desentendimento.

    Ele contou que houve uma briga entre a companheira do traficante que encomendou a morte e das duas mulheres. A esposa do traficante, que estava grávida, havia questionado uma das duas vítimas sobre um suposto caso dela com o criminoso.

    Houve uma briga entre as duas e, na ocasião, a companheira do traficante acabou perdendo a criança. Essa situação teria sido o motivo pelo qual as duas foram decapitadas.

    Leia mais:

    Vídeo: jovens são decapitados em vingança a mortes de mulheres

    Preso assassino filma do torturando jovens a facadas em Manaus

    Membros da FDN ostentam armas de grosso calibre em foto na internet