Fonte: OpenWeather

    Caso Hiléia


    Preso no AM assassino que esmagou cabeça de idosa e sobrinho no Hiléia

    O suspeito foi capturado em Presidente Figueiredo, três dias após a polícia divulgar imagens de uma câmera segurança, que registrou o momento em que ele deixou o local do crime

    Mais informações do caso serão repassadas em uma coletiva de impressa na DEHS | Foto: Divulgação Polícia Civil

    Manaus - Identificado até o momento apenas como "Ângelo", o principal suspeito do assassinato da idosa Arlete Pereira de Araújo, de 70 anos, e do sobrinho dela, Alexandro Matheus Araújo de Lima, de 31 anos, foi preso na manhã deste sábado (15), em Presidente Figueiredo, município distante a 117 quilômetros de Manaus.

    A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), delegado Orlando Amaral. "Ele foi capturado por volta das 9h da manhã e isso foi resultado das investigações. Informações sobre a motivação do crime só serão repassadas em coletiva na segunda-feira", informou o delegado.

    O suspeito foi capturado três dia após a Polícia Civil divulgar imagens de uma câmera de segurança, que registrou o momento em que ele deixou o lugar vestindo as roupas da vítima.

    O crime 

    As vítimas foram encontrados no dia 5 deste mês, despidos e com as cabeças esmagadas, cada um, em um banheiro do imóvel onde moravam, no Conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-oeste da capital. 

    Leia mais

    Familiares e amigos fazem homenagem à idosa e sobrinho mortos no AM

    Irmão de jovem decapitada é morto a tiros dentro de casa, em Manaus

    Adolescente confessa que matou idoso após flagrar estupro de cadela