Fonte: OpenWeather

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


    Marido é preso após espancar e cortar os cabelos da própria esposa

    Ele usou uma faca para cortas os cabelos da mulher e costumava filmar as agressões

    Na casa também foi um encontrado um simulacro, uma espécia de falsa arma de fogo. | Foto: Divulgação

    Um homem identificado pela polícia como Jefferson dos Santos Quadros, de 31 anos, foi preso na tarde deste domingo (16) pela prática dos crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado contra a própria esposa. A prisão ocorreu no conjunto Novo Horizonte, na cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

    De acordo com informações de policiais militares do 2º Batalhão da PM no município, que fica a 271 quilômetros de Manaus, os agentes chegaram até o suspeito após receber uma denúncia anônima informando sobre uma mulher que estaria sendo mantida em cárcere privado e sob ameaça de morte com uma arma de fogo.  

    Chegando ao local, a polícia encontrou o homem denunciado e que negou as acusações, mas a companheira confirmou as agressões e ameaças. A vítima informou ainda que o homem cortou o seu cabelo a força usando uma faca.

    Agressões filmadas

    Ao confirmar a denúncia, policiais miliares deram início à buscas na residência e localizaram um simulacro de arma de fogo, e um rádio comunicador amador. A mulher relatou que o agressor costumava espancá-la e chegava a filmar as agressões.

    Jefferson já tem passagem na polícia pelo crime de estelionato e foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Vendedor de churrasco é morto a tiros 

    Homem mata primo com faca de cortar pão

    Dono de bar é morto a tiros em Manaus e família suspeita de vingança