Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Criança diz que teve partes íntimas tocadas por idoso no Japiim

    O denunciado tem 63 anos e a vítima é sua vizinha. Ambos estão na unidade policial, onde serão ouvidos pela autoridade policial

    Caso é investigado pela Depca
    Caso é investigado pela Depca | Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

    Manaus - Um idoso de 63 anos, identificado como Serafin F. N., foi preso em flagrante por suspeita de aliciar uma criança de seis anos, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. 

    De acordo com informações do sargento Denis Mar, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o idoso foi denunciado por estupro de vulnerável após uma criança relatar para a mãe que o vizinho havia passado a mão em suas partes íntimas. 

    Ao Em Tempo, a mãe da vítima funcionária pública de 53 anos, disse que estava trabalhando quando soube do fato. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. 

    "A minha filha disse que foi deixar uma tigela para uma vizinha, que é filha do acusado. Ela relatou que ele [vizinho] passou a mão em suas partes íntimas. Diante dessa situação, acionamos a polícia", declarou. 

    Aos policiais militares, o idoso negou que tivesse cometido o crime e afirmou não passar de um mal-entendido. Segundo ele, ao pegar a tigela, acabou escorregando e sem querer tocou nas partes íntimas da criança. 

    O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procedimentos cabíveis. 

    Tanto a vítima, quanto o denunciado serão ouvidos pela delegada Juliana Viga, plantonista da unidade policial, para que um inquérito policial seja instaurado. 

    Leia mais:

    As vítimas de pedofilia e a inocência roubada

    Bar é reduto de aliciadores infantis na zona Leste de Manaus

    Polícia faz operação contra pedofilia em 24 estados e em Brasília