Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Casal do tráfico é capturado fazendo delivery de drogas em Manaus

    O homem responde a processo por tráfico de drogas e a adolescente apreendida foi encaminhada à Deaai

    Casal foi capturado na Zona Norte de Manaus
    Casal foi capturado na Zona Norte de Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus - Após denúncia anônima, os policiais militares da Rocam prenderam por tráfico de drogas Rames N. da S., de 23 anos, por volta das 18h dessa segunda-feira (17), na rua Tupinamba, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Na mesma ação, uma adolescente de 17 anos foi apreendida pelo envolvimento com o crime ilícito. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Rocam realizava patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia via linha direta (92) 99280-7574, informando que um casal estava em frente ao Centro de Convivência da Família do bairro Cidade Nova para vender uma certa quantidade de entorpecente. 

    Imediatamente, a equipe policial foi até o local e avistou o casal com as mesmas características da denúncia. Durante a abordagem, foi encontrado com Rames uma sacola contendo dois tabletes de droga. 

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão aos mesmos. O casal foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. 

    Ao realizar consulta na unidade policial foi verificado que Rames já possuí passagem por crime de tráfico de drogas. A adolescentes será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

    Leia mais:

    Assassino de tia e sobrinho diz que matou após negar sexo com rapaz

    Marido é preso após espancar e cortar os cabelos da própria esposa

    Vendedor de churrasco é morto a tiros a poucos metros de delegacia