Fonte: OpenWeather

    Crime no OLX em Manaus


    Após ter carro roubado e peças vendidas no OLX, homem arma flagrante

    Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (18), após supostamente estarem vendendo peças de um carro roubado no dia 13 de dezembro, no aplicativo OLX, em Manaus

    Dois homens foram presos após supostamente estarem vendendo peças roubadas no aplicativo
    Dois homens foram presos após supostamente estarem vendendo peças roubadas no aplicativo | Foto: Divulgação

     Manaus - Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (18), após  supostamente estarem vendendo peças de um carro roubado no dia 13 de dezembro, no aplicativo OLX, em Manaus. 

    De acordo com a Polícia,  o proprietário do carro, Yan Cristian, teria feito uma pesquisa no aplicativo para ver se encontraria seu carro, que havia sido roubado. Para sua surpresa encontrou aros e pneus semelhantes ao do seu veículo e, armou uma cilada para surpreender os vendedores ou receptadores, que pudessem ter comprado as peças do carro.

    Yan combinou com os anunciantes de comprar as peças e marcou o local de encontro em frente ao 30° Distrito Policial, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ao constatar que os produtos era de seu veículo, pediu apoio da Polícia.

    Após receber ordem de prisão por estarem em posse de objetos roubados, os envolvidos foram levados ao 14º Distrito Policial, no bairro Tancredo Neves, também na Zona Leste de Manaus, onde foi lavrado o flagrante.

    Leia mais:

    Dono e funcionários de mercadinho são feitos reféns em Manaus

    Assaltante preso com submetralhadora é especialista em roubos, diz SSP

    Ousadia: dupla 'toca o terror' no Nova Cidade e atira em PMs