Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Dupla é presa com mais de R$ 5 mil e 1,5 kg de maconha em Manaus

    Os policiais chegaram até os suspeitos após denúncia anônima feita à polícia

    Um terceiro suspeito conseguiu fugir durante a abordagem policial | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens identificados como Adriano O. S. e Anderson R. B, ambos de 37 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (19), após denúncia anônima pelo número (92)  99428-4400 por tráfico de drogas, no Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Adriano foi preso dentro do estacionamento de um supermercado e Anderson em uma residência do bairro.

    De acordo com os policiais da Força Tática, depois de receberem a denúncia de que uma pessoa estaria no estacionamento de um supermercado para realizar a entrega de drogas, uma equipe seguiu em deslocamento e encontrou Adriano no local indicado.

    "Foi realizada a revista e com ele encontramos uma sacola e dentro dela havia uma porção grande de maconha, do tipo skunk. Nós questionamos sobre a origem da droga e ele indicou uma residência no mesmo bairro onde tinha mais drogas", explicou um policial da Força Tática.

    Ainda conforme a polícia, a equipe seguiu até a casa e encontrou Anderson, com mais drogas e o valor de R$ 5.579. O suspeito ainda informou que uma terceira pessoa estava na residência, mas ao perceber a chegada da polícia, fugiu com mais drogas.

    A dupla foi encaminhada para o 19º  Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentada pelos policiais militares à Polícia Civil. Eles devem aguardar audiência de custódia nesta quinta-feira (20).

    Leia mais:

    Após ter carro roubado e peças vendidas no OLX, homem arma flagrante

    Rocam prende cinco integrantes de facção criminosa com armas e drogas

    Jovens são estupradas após aceitarem convite para passeio em Manaus