Fonte: OpenWeather

    Perseguição policial


    Mortos em confronto com a Rocam são identificados por peritos do IML

    Uma ação rápida de policiais da Rocam terminou com criminosos mortos na avenida Torquato Tapajós. Os corpos vão passar por novo exame para identificar se há ou não vestígios de pólvora nas mãos deles

    Corpos dos assaltantes foram identificados | Foto: Daniel Landazuri / Em Tempo

    Manaus - O Instituto Médico Legal (IML) confirmou na noite desta quarta-feira (19), que os corpos dos homens mortos em confronto com os policiais da Rocam durante a tarde de hoje foram identificados. Os corpos ainda devem passar por exame de identificação de resíduos de disparos de arma de fogo. 

    O objetivo desse exame é confirmar se há ou não vestígios de pólvora nas mãos dos três mortos. Somente depois desse procedimento é que a Polícia Civil deve divulgar os nomes deles.

    Entenda o caso

    Uma ação rápida de policiais da Rocam terminou com criminosos mortos, na tarde desta quarta, na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com o tenente Oliveira, a equipe estava a caminho do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com cinco presos sob custódia e cinco armas apreendidas, quando recebeu chamado de um roubo de carro. 

    Segundo Oliveira, houve diversos pedidos para que o trio parasse o veículo, porém a ordem não foi atendida. "Quando acessamos a Torquato Tapajós, eles começaram a trocar tiros com a nossa equipe e eles foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido", frisou Oliveira. 

    Ainda segundo Oliveira, o trio baleado foi socorrido e levado ao Hospital Delphina Aziz, onde as mortes foram confirmadas. Os corpos continuam no Instituto Médico Legal (IML).

    Confira a reportagem da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Após ter carro roubado e peças vendidas no OLX, homem arma flagrante

    Rocam prende cinco integrantes de facção criminosa com armas e drogas

    Jovens são estupradas após aceitarem convite para passeio em Manaus