Fonte: OpenWeather

    Policiamento


    Polícia nega assalto com reféns em concessionária na Constantino Nery

    O comando da Rocam informou que a ocorrência não passou de uma abordagem policial de rotina a um trio suspeito em um carro

    Abordagem policial na Constantino Nery
    Abordagem policial na Constantino Nery | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma abordagem policial em frente a uma concessionária de veículos, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, chamou a atenção de centenas de pessoas que passavam pelo local e presenciaram viaturas e até helicóptero. No entanto, não houve feridos e ninguém foi preso. 

    Segundo informações obtidas com o Comando da Rocam, que enviou equipes ao local, um veículo branco, de placas não divulgadas, foi interceptado pela equipe policial com um trio em frente à concessionária. 

    Canal de vídeos do PORTAL E TV EM TEMPO - SBT Amazonas Mais notícias 24h por dia em: http://www.emtempo.com.br | Autor: Em Tempo

    Após a abordagem policial de rotina, o trio foi liberado, conforme informou o comando da Rocam. Uma aeronave do O Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) sobrevoou a área em apoio aos policiais no momento da ocorrência. 

    A assessoria da SSP-AM informou que a ocorrência em frente à concessionária foi apenas uma abordagem policial de rotina. 

    O comando da Rocam ressaltou que não passa de "fake news" a informação de assalto com reféns na loja de carros.

    A concessionária divulgou uma nota negando que a ocorrência esteja ligada à empresa e justificou que "o tumulto foi na avenida Constantino Nery".