Fonte: OpenWeather

    Zona Rural


    Adolescente de 13 anos é morto com pancada de remo na cabeça em Manaus

    Os familiares sentiram falta da vítima e resolveram ir até a orla da comunidade, quando encontraram o corpo de Roger submerso

    A vítima foi entregue aos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) nas margens da Marina do Davi, localizada na Ponta Negra | Foto: Marcely Gomes

    Manaus - Um jovem de 13 anos morreu após receber uma pancada na cabeça com um remo, na tarde desta sexta-feira (11), na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Rural de Manaus. O crime ocorreu por volta das 16h30 enquanto a vítima pescava com o irmão de 16 anos. O autor do crime não foi identificado. 

    De acordo com um sargento da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando voltaram da pescaria e atracaram na orla da comunidade, o irmão foi para casa primeiro enquanto a vítima ficou no barco.

    "Um homem, assim que o irmão da vítima saiu, teria ido em direção a Roger, e ele seria o autor da pancada com o remo que partiu o crânio da vítima. Ele foi a óbito no local", explicou o policial que preferiu não se identificar.

    Ainda conforme o sargento, os familiares sentiram falta da vítima e resolveram ir até a orla da comunidade, quando encontraram o corpo de Roger submerso. "Imediatamente os familiares retiraram o corpo dele da água e acionaram a polícia", completou o policial. 

    A vítima foi entregue aos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) nas margens da Marina do Davi, localizada na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Veja a reportagem da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Homens são baleados em diferentes bairros de Manaus

    Moradora aborda reportagem e clama por socorro: ‘é muito assalto’

    “Eu vou matar vocês todos”, disse tenente enquanto atirava em colegas