Fonte: OpenWeather

    Zona Norte de Manaus


    Polícia invade cativeiro e salva trio de execução; um suspeito é preso

    Aproximadamente 15 homens participariam da execução. Todos fugiram para uma área de mata e polícia realiza buscas

    | Autor:

    Um dos acusados das tentativas de homicídio foi capturado pelos PMs
    Um dos acusados das tentativas de homicídio foi capturado pelos PMs | Foto: Divulgação/PM

    Manaus - Uma ação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24), pôde evitar que três pessoas fossem esquartejadas. O fato ocorreu na comunidade Paraíso Verde, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. As vítimas foram socorridas e um dos envolvidos nas tentativas de homicídio foi capturado.

    De acordo com os policiais da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que três pessoas seriam executadas em um local na comunidade por aproximadamente 15 homens. Ao chegar no local, ao avistarem os policiais, o bando fugiu para um local de mata e os policiais, então, deram apoio às vítimas.

    “Quando chegamos no local, que por sinal é de difícil acesso, demos de cara com os meliantes [homens] que estavam armados. Eles saíram correndo deixando três vítimas no cativeiro, todas amarradas, bastante machucadas, inclusive uma com facadas pelo corpo”.

    Ainda de acordo com os policiais, após o socorro às vítimas, a equipe policial continuou buscas pela área para capturar os denunciados. Nas proximidades do local do crime, um dos envolvidos na tortura foi preso. O caso foi apresentado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Veja o vídeo gravado pelos PMs no local do cativeiro:

    | Autor:

    Leia mais

    Em Manaus, mãe denuncia filho adolescente por estuprar irmãos

    Casal é capturado após assaltos na avenida Autaz Mirim, em Manaus

    Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-mulher