Fonte: OpenWeather

    Morte misteriosa


    Homem é encontrado morto dentro de casa em Manaus

    O homem estava debaixo de um colchão, o que inclusive, atrapalhou a entrada da polícia dentro do quarto

    O homem estava sumido desde a última sexta-feira (8). | Foto: Raphael Tavares / Em Tempo

    Manaus - O corpo de um homem, identificado como Erison Araújo Linhares, de 28 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste domingo (10), dentro de um apartamento localizado na rua Gurupi, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem estava sumido desde a última sexta-feira (8). 

    De acordo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, Erison estava debaixo de um colchão, o que inclusive, atrapalhou a entrada da polícia dentro do quarto.

    "Ele deve estar morto há uns três dias, mas quem vai poder atestar isso é a perícia. Por conta do avançado estado de decomposição, não é possível ao certo identificar a causa da morte", explicou Antoniazzi.

    O corpo, segundo policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), teria sido encontrado pelo proprietário do prédio de apartamentos, que após a reclamação do mau cheiro na localidade, por parte de outros inquilinos, viu que se tratava do corpo. 

    Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do homem após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Edição: Bruna Chagas

    Leia mais:

    IML aguarda requisição de necropsia para periciar corpos de vítimas

    Deputados discutem saída do aeroclube para fora da área Urbana de Manaus

    Combustível de aviação do aeroporto de Manaus-AM e um dos mais caros