Fonte: OpenWeather

    Execução


    Com corda no braço, corpo de homem é encontrado no Jorge Teixeira

    Moradores que moram nas proximidades do terreno encontraram o corpo da vítima ao sentirem um forte odor vindo do terreno

    O corpo foi removido na noite desta segunda | Foto: Divulgação

    Manaus - Com uma corda enrolada no braço, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata situada na rua Jutaí, no Jorge Teixeira 2ª etapa, Zona Leste de Manaus. Moradores que moram nas proximidades encontraram o corpo da vítima ao sentirem um forte odor vindo do terreno.

    Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos moradores, que encontraram o corpo por volta das 19h. A vítima estaria morta há pelo menos dois dias.

    "Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não é possível afirmar o que teria causado a morte da vítima. Entretanto, o homem estava com uma corda amarrada em um dos braços, o que indica que ele foi amarrado antes de uma possível execução", explicou o policial da 30ª Cicom, que preferiu não se identificar.

    Somente um exame ode confirmar como o homem foi morto, devido ao estado do corpo
    Somente um exame ode confirmar como o homem foi morto, devido ao estado do corpo | Foto: Divulgação


    O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após uma breve perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DIP), da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    "Será feito o exame de necropsia na sede do IML, onde também tentará ser feito a identificação da vítima", explicou um perito, que preferiu não revelar a identidade.

    Edição: Bruna Souza

    Leia mais

    Dupla é presa após assaltar pela 3ª vez o mesmo posto de gasolina

    Em festa regada a drogas e armas, grupo do CV é preso em Manaus

    Frentista cai em armadilha de assaltantes e acaba baleado no rosto