Fonte: OpenWeather

    Emboscada


    Homem conhecido como 'Boi Zebu' é alvejado com 7 tiros no Japiim

    De acordo com relatos, Adriano Melo, de 40 anos, foi abordado por duas pessoas a pé, que abriram fogo contra ele. Os motivos da tentativa de homicídio ainda são desconhecidos

    Manaus - Um homem identificado como Adriano Geraldo Galber Melo, de 40 anos, popularmente conhecido como 'Boi Zebu', foi seguido por duas pessoas não identificadas e alvejado com sete tiros, no fim da manhã deste domingo (14). A ação ocorreu na rua Nova Olinda, no Japiim, Zona Sul de Manaus.

    Adriano Geraldo, para fugir dos atiradores, chegou a entrar em uma casa da vizinhança que estava aberta no momento da ocorrência, sendo alcançado pelos criminosos e, posteriormente, alvejado.

    Segundo informações de moradores que preferiram não se identificar, Adriano era ex-presidiário conhecido na região por cometer delitos, que iam desde roubo de celulares, comércios e casas, e até mesmo a cobrança de pedágios e, em alguns casos, homicídios.

    De acordo com os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a dupla de criminosos não foi localizada e fugiu do local a pé, sem ser identificada. 

    Adriano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da capital, onde, até a publicação desta matéria, passava por uma cirurgia.

    Edição: Lucas Vítor Sena

    Leia Mais

    Trio é preso suspeito de assaltar agência bancária em Parintins

    Homem é executado na porta de casa no São José

    Homem é morto na Zona Sul de Manaus enquanto ia pagar pensão de filhos